Friday 19 May 2017

Forex Squeeze Indicator


TTM Squeeze Indicator O indicador TTM Squeeze pode ser aplicado aos mercados Stocks, Options, Futures e Forex. O TTM Squeeze Indicator funciona em conjunto com Tradestation, eSignal, Sierra Charts, e agora também está disponível para o Ninja Trader. Você deve ter o eSignal Premier para comprar os indicadores TTM eSignal. O indicador TTM Squeeze: alguns pontos-chave: o indicador de compressão TTM foi desenvolvido para evitar que os olhos cruzados olhem para todos os cruzamentos da linha. O indicador de aperto TTM visualmente representa o que está acontecendo com todas as linhas. O TTM Squeeze Indicator é uma estratégia muito fácil de aprender e funciona em todos os cronogramas. Nós gostamos dos quadros de dois minutos e cinco minutos, o melhor. O sinal normal TTM Squeeze Indicator é pontos vermelhos, sem comércio. Quando os pontos verdes aparecem, significa que o indicador de aperto TTM está ligado. Quando um ponto vermelho é seguido por um ponto verde, significa que o indicador de aperto TTM disparou, a volatilidade está se expandindo. O histograma (as linhas verticais) é uma medida de impulso. Se é azul, vamos longos, se é vermelho, ficamos curtos. John Carter explica como usar o indicador TTM Clientes que compraram este item também comprou. 2005-2016 TradeTheMarkets Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida. Thinkorswim, Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e Trade The Markets são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​por outros serviços e produtos. Squereze Indicator MultiCharts, Indicador de Squeeze do Código de TradeStation: O Indicador Squeeze é fornecido abaixo para download e uso gratuitos. Usamos esses indicadores em nossa própria negociação discricionária, verificamos-nos e os achamos úteis. Por favor, note que qualquer uso desse indicador é por sua conta e risco. O Forex Trading-Pips não fornece suporte relacionado à instalação ou otimização deste indicador e não assume responsabilidade por quaisquer erros de codificação que possam estar presentes e quaisquer perdas comerciais que possam resultar da utilização deste código. Os parâmetros para o indicador Squeeze são os seguintes: oscilador de índice de momentum de 12 períodos, 20 e 1.5 para Canais Keltner e 20 e 2 para Bollinger Bands. TTM SqueezeBB Squeeze Antes de tudo, quero dizer Olá para todos os usuários e sinto desculpas pelo meu Inglês. Agora eu tento descrever meu problema: encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo na minha EA. E agora tenho um problema, porque não sei qual buffer retruns os valores inferiores a 0 (o histograma dos posts vermelhos). Então, alguém poderia me dizer qual buffer eu deveria usar na instrução iCustom para obter esses valores. Eu ficaria muito agradecido com isso. Sbarro26: Em primeiro lugar, quero dizer Olá para todos os usuários e sinto desculpas pelo meu inglês. Agora eu tento descrever meu problema: encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo na minha EA. E agora tenho um problema, porque não sei qual buffer retruns os valores inferiores a 0 (o histograma dos posts vermelhos). Então, alguém poderia me dizer qual buffer eu deveria usar na instrução iCustom para obter esses valores. Eu ficaria muito agradecido com isso. Está escrito dentro do código do indicador: property indicatorcolor1 Lime property indicatorcolor2 Red property indicatorcolor3 Magenta property indicatorcolor4 Aqua So lime color line is 0. Red is 1. Eu quero dizer para icustom em EA (porque está começando com 0 para icustom e com 1 em indicadores). ZeeJay: Maria, por favor, teste primeiro. Este indicador funciona muito bem em alguns pares e não em outros. Funciona perfeitamente para usdchf em todos os cronogramas. Além disso, quanto maior o prazo, melhores serão os resultados. por exemplo. Um aperto mensal ou semanal, raramente acontece, mas quando o faz, o dinheiro do gooood no longo prazo. Parece que o ponto vermelho ocorre mais devagar do que o MACD ou Estocástico em uma ruptura. Eu ajustei Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Mude-o e experimente também. Estou fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e Estocástico com também EMAs triplas de 4, 9 e 18. Postará o resultado em alguns dias. Este julgamento será executado por dois meses antes de iniciar a negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (eu tenho apenas 6 milhões de anos neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente Pesquisa sobre análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e relançarei minha negociação se o teste for lucrativo. Não esqueça seus fundamentos Parece que o ponto vermelho acontece mais devagar do que o MACD ou estocástico em um breakout. Eu ajustei Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Mude-o e experimente também. Estou fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e Estocástico com também EMAs triplas de 4, 9 e 18. Postará o resultado em alguns dias. Este julgamento será executado por dois meses antes de iniciar a negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (eu tenho apenas 6 milhões de anos neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente Pesquisa sobre análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e relançarei minha negociação se o teste for lucrativo. Por favor, não se esqueça dos seus fundamentos. Eu também sou novato como você, mas eu aprendi que os números econômicos e o preço e o sentimento global do mercado são muito importantes. Por exemplo, um dos meus indicadores me deu um longo dólar em ida nesta manhã. Eu apenas ri daquilo. Porque, porque todos no mundo sabem que o iene é curto, ele acabou de sair de uma altura em torno de 119. E também o dólar está sofrendo uma paliza nos dias de hoje, então, qualquer usdyen longo é apenas um retracement e, na verdade, é uma boa oportunidade de curto prazo, eu fiz exatamente isso Hoje antes da notícia e agora tenho 60 pips em dólar-yen, a notícia veio, ruim para o dólar, bom para mim. Sobre o indicador Squeeze. Eu gosto da mudança que você fez, estou testando agora, parece muito melhor, menos tempo. Irá testá-lo em GBP.

No comments:

Post a Comment