Wednesday 31 May 2017

How To Build A Two Player Trading System In Minecraft


Um exemplo de comércio Como funciona um gráfico de possíveis trocas Para todos os fins nesta explicação, eles serão conhecidos como acordos comerciais, ou simplesmente acordos. Cada acordo de comércio pode ser feito várias vezes antes que o aldeão não mais queira honrá-lo. Isso geralmente é cinco vezes, mas pode variar. Concluindo o primeiro acordo de comércio e, em seguida, fechando a janela de comércio ou a interface, fará com que o aldeão entre no modo de pensamento, bem como dê ao vilarejo um maior gosto no jogador, o que é explicado mais adiante. Um aldeão pode ter até cinco acordos comerciais ao mesmo tempo, embora possa substituir os antigos por novos cinco. A única maneira de desbloquear mais acordos é negociar com o aldeão, completando o último contrato desbloqueado pelo menos uma vez. Uma vez que cinco foram alcançados, continuar a negociar o acordo final ainda irá redefinir os outros acordos, permitindo mais negociação, mas também tem a chance de substituir os acordos atuais por outro novo acordo. O comércio é uma maneira rápida de ganhar esmeraldas no modo de sobrevivência, já que é conhecido como o único outro documento de negociação legítimo para uma esmeralda com um aldeão no método Minecraft de obter esmeraldas, além de minerar o Emerald Ore. Em servidores multiplayer com moradores NPC construídos, Em aldeias, os jogadores podem atuar como vencedores, ou ladrões, e matar os jogadores que acreditam que podem ter trocado um aldeão por esmeraldas. À direita é um exemplo de papel de troca para esmeraldas: a reputação do aldeão Um aldeão vai gostar mais de um jogador que trocarem um com o outro. Isso é útil apenas para um único motivo, e é parar o Iron Golems na cidade de atacar o jogador. Isso geralmente acontece porque os moradores estão loucos porque eles foram atacados recentemente pelo jogador. Alternativamente, o jogador pode correr e esperar um pouco antes de retornar para o Iron Golems para perdoar para evitar o jogador. O comércio geralmente é difícil, a menos que seja feito em ambientes fechados, enquanto os Golems de Ferro estão presentes e os moradores estão bravos com o jogador. Após a última atualização do Xbox 360, é possível negociar com os moradores. A edição PS3 foi atualizada desde que a negociação foi introduzida. Na versão PS3, as armas encantadas não podem ser trocadas por um sacerdote, apenas aquelas sem encantamentos. O comércio atualmente não está disponível no Windows 10 Edition ou Pocket Edition. Perturbação do bloqueador de anúncios detectado Wikia é um site gratuito para usar que ganha dinheiro com publicidade. Temos uma experiência modificada para os espectadores que usam bloqueadores de anúncios. O Wikia não está acessível se você fez outras modificações. Remova a (s) regra (s) do bloqueador de anúncios personalizado e a página será carregada como esperado. Exibição 3.2 Pequena fixação Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios. Negociação Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios. Uma GUI de Inventário simples que ajuda os jogadores a visualizar os itens que eles querem trocar sem medo de serem enganados. Veja facilmente o que o outro jogador deseja negociar e concorda com um comércio simultâneo. Segundo pensamentos nos últimos segundos Não há problema, basta cancelar o comércio na contagem regressiva QuotSecond Thoughtsquot. Ambos os jogadores envolvidos no comércio receberão seus itens exatamente o mesmo sem problemas. Um excelente trunfo para jogar no papel Minecraft Servers Descrição Obter dentro de 10 blocos de um jogador e solicitar um comércio. Se o jogador aceitar, uma GUI de inventário será aberta. Coloque os itens que deseja trocar em sua seção e peça ao outro jogador que coloque o deles. Uma vez pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Uma vez que ambos os jogadores fizeram isso, uma contagem regressiva de 5 segundos começará onde nenhum jogador pode alterar os itens negociados. Se você tiver uma segunda opinião, cancele o comércio clicando na lã vermelha. Se ambos gostam da seleção de itens, deixe o inventário sozinho até a contagem regressiva terminar. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados exatamente no mesmo horário. O comércio nunca foi mais justo, seguro ou fácil. Comandos de Comércio (Nome do Jogador) - Solicita uma troca com o jogador designado Aceitação de Comércio - Aceita o pedido comercial atual Rejeição de Comércio - Rejeita o pedido comercial atual Comércio Recarregar - Recarrega o arquivo de troca config. yml Permissões Apenas duas permissões para todos os comandos comerciais trading. trade Trading. admin - permite o uso do recarregamento comercial Instalação Para instalar o plugin no seu servidor. Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins. Inicie seu servidor. Desfrute da Configuração CountdownLength. 5 Distância. 10.0 TradeCurrency. True TradeCurrencyAmount. 100.0 TradeInCreative. ShiftRightClick falso. Mensagens verdadeiras. Erro - não - envolvido. AmpbTradinggt amp7 Você atualmente não está envolvido em nenhum erro de comércio - o comércio já foi aceito. AmpbTradinggt amp7O comércio já foi aceito erro - aceitador - diferente - comércio. AmpbTradinggt amp7The player ampbaccepter amp7is atualmente envolvido em um erro comercial diferente - solicitador - diferente - comércio. AmpbTradinggt amp7Você está atualmente envolvido em um erro comercial diferente - distância. AmpbTradinggt amp7Você deve estar dentro de 10 blocos de um jogador para trocar erro - mundo. AmpbTradinggt amp7Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para trocar o erro. AmpbTradinggt amp7Você não pode trocar com você mesmo erro - não - online. AmpbTradinggt amp7 O ampbaccepter amp7 do jogador não é um erro on-line - criativo. AmpbTradinggt amp7Você não pode trocar enquanto está no ampbCreative amp7mode error - incorreto - uso. AmpbTradinggt amp7Incorrect Usage, Correct Usage: ampbTrade (PlayerName) amp7, ampbTrade Acceptamp7, ou ampbTrade Decline trade-request - enviado. AmpbTradinggt amp7Empresa solicitada enviada ao player ampbaccepter trade-request - received. AmpbTradinggt amp7The player ampbrequester amp7 acabou de solicitar uma troca com você. Você tem 15 segundos para aceitar o comércio - aceito. AmpbTradinggt amp7Trade foi aceite comércio - bem sucedido. AmpbTradinggt amp7Trade foi negociado com sucesso - cancelado. AmpbTradinggt amp7Trade foi cancelado cancelado - criativo - motivo. AmpbTradinggt amp7 Isso ocorreu porque um jogador estava em modo criativo negociado - moeda. AmpbTradinggt amp7 Você trocou ampbcurrencyamount amp7 como resultado do comércio recebido - moeda. AmpbTradinggt amp7Você recebeu ampbcurrencyamount amp7 como resultado do comércio config-recarregado. AmpbTradinggt amp7The ampbconfig. yml amp7file foi recarregado Item - Nomes. inventário. Você é outro divisor. Declínio - comércio. AmpcClique para cancelar Aceitação de comércio - comércio. AmpaClick to Ready Trade não está pronto. Amp7Não pronto pronto. AmpaReady add - currency. AmpaAdd ampfcurrencyamount remove - currency. AmpcRemover ampfcurrencyamount total - moeda. AmpaCurrent Dinheiro a ser negociado: ampfcurrencyamount Item - Lores. Declínio - comércio. - amp7Clique neste bloco em qualquer amp7 durante o comércio para cancelar aceitar - trocar. - amp7Once ambos os comerciantes clicaram - amp7 este bloco, a contagem decrescente - amp7begin add - currency. - amp7Adicione seu dinheiro ao comércio remove - moeda. - amp7Removes seu dinheiro do Trade CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos para aguardar antes de concluir um trade. Distância - Distância máxima de um comércio (Defina como -1 para nenhuma distância. O comércio ainda não funcionará em mundos diferentes). TradeCurrency - Defina-o para 039true039 ou 039false039. Se ativado (configurado para 039true039), o plugin procurará ativamente um plugin de economia usando o Vault. Se o plugin da economia for encontrado, todos os recursos econômicos do plugin serão habilitados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair nos negócios. Quando um jogador adiciona dinheiro ao comércio, o dinheiro adicionado é por esse valor. TradeInCreative - Quando definido como falso. A negociação no modo Criativo está desabilitada. ShiftRightClick - Quando definido como verdadeiro. Os negócios podem ser iniciados e aceitos ao realizar o turno e clicar com o botão direito do mouse em um jogador. Mensagens - Substitua as mensagens pela sua. Item-Names - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens por suas próprias lições personalizadas. Adicione mais e mais linhas para adicionar mais e mais mensagens à tradição. Tutorial de vídeo Planos para o futuro Adicionar um arquivo de configuração para quot personalizado. Segundos pensamentos. Contas decrescentes DONDE Cancelar troca de dano (Sugerido por daniel0964) DONE Opções de idioma configuráveis ​​em uma configuração (Sugerido por cPathz) DONE Suporte de economia (Sugerido por todos) DONE Opção de distância configurável (Sugerido por Todos) FAZEM A opção Configurable world ignore (Sugerido por BiGUNMAN) DONE Compatibilidade PvP ignorada (Sugerido por ChrisGSPvP) FAZER negociação VIP com mais slots (Sugerido por daniel0964) Logar trocas de jogadores (Sugerido por daniel0964) Mudar de Pronto para Não Pronto se itens forem alterados (Sugerido por Jleeevinnn) Impedir que os jogadores troquem com jogadores desaparecidos (Sugerido por Stealth) Doações Foi trazido à minha atenção que a demanda por este plugin é bastante alta. Sinceramente, sinto-me honrado em poder fazer login em um servidor e achar esse plugin em toda parte. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para os proprietários de servidores que sentem necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento é suficiente na maioria das vezes. No entanto, eu tenho que equilibrar entre a escola, o trabalho, o jogo e a criação de plugins. As doações tendem a inclinar a escala. Portanto, aqui é um botão muito legal e brilhante. Clique nele Mensagem do desenvolvedor Oi, há davidrosales e trago outro plugin. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Isso adiciona um pequeno e divertido sistema de comércio. Espero que todos gostem tanto quanto gostei de fazê-lo. Se você tiver algum problema com o plugin, comente abaixo e tentarei corrigi-los imediatamente. Qualquer sugestão Sugira-os Os meus planos futuros estão praticamente vazios, já que não vejo como posso melhorar este plugin com novos recursos. Além disso, I039m está pensando em adicionar uma seção quotServers With This Pluginquot para. Se você estiver usando esse plugin no seu servidor, sinta-se à vontade para comentar com o nome e o endereço IP do servidor e I039ll adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isso. significa muito. Divirta-se com o pluginMinecarts e Railroad Systems Minecart ferroviários emdash como circuitos redstone emdash são uma parte do jogo em que os jogadores de mentalidade técnica podem criar sistemas automáticos impressionantes. Tudo pode ser bastante assustador para o resto de nós. Aqui estão algumas dicas sobre como usar minecarts para obter de A para B. Existem vários tipos de minecart. Quando você construiu um, clique com o botão direito do mouse em uma telha de trilho para colocá-lo. O Minecart padrão você (e outros animais e monstros) pode montar nestes. Clique com o botão direito do mouse para entrar e sair. Você pode empurrar-se usando a chave quotforwardsquot (W) e freio usando quotbackwardsquot (D), mas uma inclinação ou trilho movido irá levá-lo a mover-se muito mais rápido. Quando você estiver pronto, você pode bater com uma espada para pegá-lo novamente e carregá-lo com você no bolso. Minecarts são criados a partir de cinco lingotes de ferro. Minecart With Chest Também conhecido no jogo como Storage Minecarts, estes são feitos combinando um minecart normal com um baú. Este tipo de minecart pode transportar carga. Clique com o botão direito do mouse para acessar o contêiner. Estes podem ser usados ​​em combinação com minecarts motorizados para enviar mercadorias de sua mina para o seu depósito. Minecart Com Forno Também conhecido como Minecarts Alimentados. Construa-os combinando um minecart normal com um forno. Estes podem ser colocados em movimento carregando com combustível (clique direito enquanto segura o combustível, por exemplo, carvão) e, em seguida, chug ao longo de empurrar outros carros antes deles. Um minecart motorizado geralmente pode empurrar 4 outros carros até uma colina para um trem mais longo, talvez valha a pena adicionar um segundo carrinho motorizado. Minecart Rails Existem também três tipos de trilhos: Normal Rail Rails são colocados clicando com o botão direito do mouse no chão, onde você quer que eles vão. Se você virar uma esquina ou subir ou descer uma inclinação, os trilhos devem se ajustar automaticamente. Trilho movido Quando não alimentado, estes atuam como travões e pararão seu carrinho. Quando alimentado por redstone, dará um minecart um impulso na direção em que está se movendo. Em piso plano, os minecarts em movimento irão empurrar na direção em que estão indo. Os minecarcos estacionários não receberão um empurrão, a menos que apenas uma direção eles possam se mover (ou seja, eles estão bem no final de uma trilha, contra um bloco. Em uma inclinação, os carros em movimento irão empurrar na direção em que estão indo. Os carrinhos estacionados receberão um impulso para baixo. Os minecartes ocupados (contendo um jogador ou uma multidão) terão uma viagem de até 80 blocos em terra plana depois de serem impulsionados por carrinhos desocupados de carril elétrico, no entanto, têm menos impulso e só viajarão 8 blocos Os trilhos do Detector Rail Detector ativam um sinal redstone quando um minecart passa por eles. Construindo um sistema de trilhos minecart Os sistemas ferroviários Minecraft podem ser fabulosamente complicados e são divertidos de construir, mas aqui, bem, apenas se concentre em sistemas simples para aproximá-lo do mundo de Minecraft Mínimo de confusão. Você precisará de muito ferro e madeira para construir seus trilhos. Você também precisará de ouro e redstone para trilhos motorizados, a menos que esteja OK com apenas descendo. Laying Track Apenas clique direito para colocar trilhas no chão. Stic K para nivelar o chão sempre que possível. O trilho pode ser colocado diagonalmente em um padrão em ziguezague, parece minguante no chão, mas os minecarts viajam em uma linda linha diagonal reta. Coloque os trilhos alimentados em intervalos apropriados (veja abaixo). Forneça energia aos trilhos, colocando uma tocha redstone ou uma alavanca ao lado do emdash de trilho powered, você verá que o trilho se acende. As tochas de Redstone também podem ser colocadas debaixo do bloco em que o trilho está apoiado para fornecer uma fonte de energia oculta. Quantos trilhos alimentados para colocar o Rail do passageiro Um minecart ocupado será acelerado para a velocidade máxima por três trilhos encadeados seguidos. Em piso plano, o carrinho será mantido até a velocidade, colocando um trilho movido a cada 38 blocos ao longo da rota. Se você não se importa mais devagar e quer economizar em materiais, os trilhos podem ser separados. Cargo Rail Embora o Minecart With Chest pareça ser bom para a construção de trens de carga mover coisas ao redor, deve-se notar que eles só têm o mesmo impulso que um minecart vazio, então você precisaria colocar trilhos movidos a cada 8 blocos. Isso é um monte de ouro Escalando montes Para manter a velocidade máxima enquanto subia uma colina, você precisará de um trilho movido a cada dois blocos, ou seja. Trilhos alternativos alimentados e normais. Se você não se importa diminuir um pouco, um trilho movido a cada quatro blocos fará. Construir estações automatizadas complexas de passageiros com vários destinos é um desafio divertido, e há muitos exemplos engenhosos no YouTube e em outros lugares. No entanto, essas estações simples irão levá-lo em torno de seu mundo Minecraft bem o suficiente. Ambos os projetos das estações são baseados em colocar dois pedaços de trilho movido em uma pequena trincheira e fornecer energia usando um botão de pedra. Estação final Coloque estas nas extremidades da sua linha, coloque um carrinho no furo, entre e aperte o botão para ir Estação Waypoint. Essas estações são ideais para pontos ao longo da sua rota onde você deseja entrar e sair, ou simplesmente empurrar a Botão para continuar. Para escolher uma direção, empurra o carrinho para que fique na encosta que está em declive na direção que deseja. A alavanca é um extra opcional que você pode usar, troque os trilhos alimentados permanentemente se você não quiser mais parar nesta estação. Comutadores e Junções Quando você coloca trilhos em uma junção em T, o trilho central será dobrado em um cotovelo de ângulo reto conectando duas faixas. Um sinal de redstone (como uma tocha redstone ou uma alavanca) mudará a orientação deste cotovelo, permitindo que você escolha a maneira pela qual os carros irão sobre a junção. Aqui estão alguns exemplos de como aproveitar isso quando você começar a construir uma rede mais complexa: estação de 2 vias. A alavanca permite selecionar a direção em que o seu carrinho será iniciado quando pressionar o botão. Interseção de 3 vias A alavanca controla a direção da viagem, pressione o botão para ir. Observe como os botões estão conectados a todos os trilhos alimentados por um fio redstone que passa por uma das faixas recebidas. Para colocar o fio redstone, clique com o botão direito com o pó Redstone, como colocar trilhos. Há muitas pessoas muito inteligentes lá fora, projetando sistemas ferroviários complexos. TaviRider e SethBling são apenas dois deles, seus canais do YouTube são um ótimo lugar para começar a procurar idéias quando você quer construir uma rede de trânsito realmente elegante.

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