Friday 2 June 2017

Forex Volatility Alert Indicator


Indicadores de volatilidade Forex Os indicadores de volatilidade mostram o tamanho e a magnitude das flutuações de preços. Em qualquer mercado há períodos de alta volatilidade (alta intensidade) e baixa volatilidade (baixa intensidade). Estes períodos vêm em ondas: baixa volatilidade é substituída pelo aumento da volatilidade, enquanto que após um período de alta volatilidade vem um período de baixa volatilidade e assim por diante. Os indicadores de volatilidade medem a intensidade das flutuações de preços, fornecendo uma visão do nível de atividade do mercado. Indicadores de volatilidade Forex: a metodologia de uso de indicadores de volatilidade A baixa volatilidade sugere um interesse muito pouco no preço, mas, ao mesmo tempo, lembra que o mercado está descansando antes de um novo movimento grande. Os períodos de baixa volatilidade são usados ​​para configurar os negócios de breakout. Por exemplo, quando as bandas do indicador de bandas de Bollinger se espremem apertadas, os comerciantes de Forex antecipam uma explosão de fuga fora do limite das bandas. Uma regra de ouro é: uma mudança na volatilidade leva a uma mudança no preço. Outra coisa a lembrar sobre a volatilidade é que, embora uma baixa volatilidade possa se manter por um longo período de tempo, a alta volatilidade não é durável e, muitas vezes, desaparece muito mais cedo. Indicadores de Veratilidade (versão de histograma e alertas necessários) OK. No entanto, para entender claramente o que você está fazendo, eu sugiro que você atualize as instruções na página 1, porque a partir do que você diz, os gráficos sozinhos não explicam completamente seu sistema comercial. Cheers Você percebe que este tópico está na tecnologia da plataforma e ainda estou apenas testando os códigos generosamente oferecidos por codificadores genéricos. Mas sem palavras mincedin, isso é o que estou fazendo. 1. Criar viés usando um índice de força de moeda da moeda particular que eu estou interessado em comprar ou vender (imagem anexada). 2. Estude como o preço interage durante tempos de baixa e alta volatilidade (Isto é, onde ocorre o tempo e o CHV) 3. Com base no acima, troque ou ignore certas fugas (Este é o lugar onde ocorre o preço e o VQ entra) 4 Não seja ganancioso. Aponte para pequenos pips, então você não precisa ficar colado na tela o dia todo. É mais importante ser consistente. Para mim, 100 pips por dia geralmente são suficientes. Ajuste o tamanho da posição para o gosto. 5. Estou aqui tentando codificar qualquer ferramenta que facilite tudo o mais. Imagens anexadas (clique para ampliar) Indicadores de volatilidade (versão de histograma e alertas necessários) Olá pessoal (e gurls). ri muito. Eu queria saber se alguém seria gentil o suficiente para me ajudar a codificar uma versão de histograma do indicador de volatilidade anexado e incluir alertas para notificações popup e PUSH. E também alertas para o VQzz2. Estou tentando incorporar isso em um sistema comercial muito maior no qual estou trabalhando. Desde já, obrigado. EDIT: A lógica do histograma para o indicador CHV seria - cor cinza quando o valor for menor ou igual a zero. Amarelo quando o valor é maior que zero. Olá pessoal (e gurls). ri muito. Eu queria saber se alguém seria gentil o suficiente para me ajudar a codificar uma versão de histograma do indicador de volatilidade anexado e incluir alertas para notificações popup e PUSH. E também alertas para o VQzz2. Estou tentando incorporar isso em um sistema comercial muito maior no qual estou trabalhando. Desde já, obrigado. EDIT: A lógica do histograma para o indicador CHV seria - cor cinza quando o valor for menor ou igual a zero. Amarelo quando o valor é maior que zero. Oi LITEchild, não é uma tarefa difícil, vou fazer isso esta noite (estou ocupado agora). Deixe seus vencedores correr e cortar seus perdedores curtos. Obrigado, MT7. Na verdade, tenho 3 categorias de metodologias de negociação. Trading Basket, Swing Trading (singlemulti pairs) e Scalping. Aqui estou explorando o ajuste do modo de escalar. Para escalar, uso basicamente 4 filtros. CHV, VQzz, CCI (velas) e LineFractal (breachbreak). Bastante simples de verdade. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment